Vendo a vida com outros olhos...
Your diary é bem humorado e divertido, muito legal.O Hitler deve estar realmente feliz, o local é ótimo, oba!Hahahahaha, adorei linda Lorena.Beijos fantásticos e Rubro Negros, sempre!
A tal da corrupção, se enconta mais que pão.Na chuva, no sol, na casa, na fazendaNa mão e contra-mão.PQP, que bosta de corrupção!
Postar um comentário
3 comentários:
Your diary é bem humorado e divertido, muito legal.
O Hitler deve estar realmente feliz, o local é ótimo, oba!
Hahahahaha, adorei linda Lorena.
Beijos fantásticos e Rubro Negros, sempre!
A tal da corrupção, se enconta mais que pão.
Na chuva, no sol, na casa, na fazenda
Na mão e contra-mão.
PQP, que bosta de corrupção!
Postar um comentário