My diary
Vendo a vida com outros olhos...
sábado, 1 de março de 2008
. Nelson Rodrigues .
Um comentário:
Guará Matos
disse...
Pecado é tudo...viva a trangressão!
Bjs.
3 de dezembro de 2009 às 01:00
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Pecado é tudo...viva a trangressão!
Bjs.
Postar um comentário