Vendo a vida com outros olhos...
Nossa....um dos melhores prazeres, claro que sem o Hitler!Bjs.
Postar um comentário
Um comentário:
Nossa....um dos melhores prazeres, claro que sem o Hitler!
Bjs.
Postar um comentário